Cinco Vantagens De Ter Um Site Para a Tua Empresa


Super Vaidosa Quer Virar Blogueira Profissional?


Esse editorial precisa ser repetido na primeira página, em manchete, para divulgar o projeto antidemocrático do PT. O PT fez um mea-responsabilidade (20/5, A6) por não ter conseguido aparelhar, ou melhor, aniquilar as Forças Armadas (22/cinco A3), a Polícia Federal e o Ministério Público. Os petistas são modestos no momento em que citam o Itamaraty, por causa de o “top-top” soube esmagá-lo.


Confessam, desta forma, que conseguiram desmantelar a neste momento falha educação, pondo-a ao inteiro serviço do lulopetismo. Tal ranço comuno-bolivariano necessita ser eliminado com emergência, pra conservar a democracia no País. Ah, e que o censo seja restabelecido, para apurar os recordes de nascimentos - meta real do “bolsa voto”. É surpreendente, até num mea-culpa os petistas são prepotentes, incapazes e inoportunos. Ao distinguir que erraram em relação a diversos órgãos do Estado por não tê-los cooptado para uma política de governo, salientam super bem o que são as cabeças pensantes nesse partido. Um partido como o PT jamais poderá voltar ao poder.


A farândola petista é contra tudo o que dá certo. Isto fica bem claro ao falar a tentativa de aparelhamento da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), classificada em oitavo espaço dentre as melhores do mundo na criação de oficiais. Este centro de excelência da educação brasileira necessita realmente incomodar os míopes petistas, principalmente se considerarmos que a USP, reduto desses iluminados, deixou de figurar entre as 200 melhores universidades mundiais.


Brasil além de tudo! A reação das Forças Armadas ao documento divulgado pelo PT mostra que de fato havia um golpe em curso no Povo. Os petistas queriam, de fato, transformar o Brasil numa Venezuela. E pelo rombo nas contas públicas e pelo aparelhamento das nossas empresas, este golpe foi abortado nos acréscimos do segundo tempo. Todavia, apesar de toda a sujeira destes últimos anos, ao contrário da Venezuela, por aqui a nossa indústria de papel higiênico não nos vai deixar na mão.

  • Três Dicas De como Começar um Negócio Lucrativo Recomendo
  • Fique a toda a hora atualizado nas novidades construídas pros websites e utilize-as
  • Edite as páginas do teu blog e cole o código logo antes do encerramento da tag [/body]
  • Moda Primavera Verão
  • Escolha um software adequado para formação do folder
  • Ricardo alegou
  • Carla Dias 13/08/2014 em 8:59 pm
  • 14 de janeiro de 2016 em 18:Quarenta e oito

Não está claro que esse a presidente afastada extrapolou, e muito? Temos ou não leis que nos garantam a privacidade? Com a palavra nossa Suprema Corte! É desalegre ver de perto que a imprensa em geral, com a honrosa exceção do Estadão, se comporta em face do impeachment de Dilma e do governo Temer como os fundamentalistas islâmicos: só Lula é deus e Dilma, sua profetisa!


A angústia é desancar o governo Temer, parecendo esquecer que ele obteve um Nação devastado pela incompetência e na corrupção. E que pra aprovar, neste Congresso que temos, as medidas essenciais pra tomar o Brasil do buraco em que o meteu o lulopetismo várias concessões têm de ser feitas. Parece esquecer bem como que a equipe econômica é de primeira particularidade e que José Serra se compromete a libertar o Itamaraty do bolivarianismo e do africanismo de ocasião (pra não discursar de corrupção) que nos separa do Primeiro Universo.


Não só lamenta a sorte da afastada, que hoje reina no Alvorada, à nossa custa, contudo assim como a perda das “boquinhas” de artistas e blogueiros atrelados ao PT. A maioria dos políticos brasileiros sofre de um mal que quase sempre os coloca em má circunstância: no momento em que não é por necessidade de holofotes, é por efeito da coceira incurável na língua.


Não imagino no que vai ceder a manifestação do Ministério Público Federal (MPF) a ser solicitada por Jucá. De cada forma, a sua conduta é compatível com a que se espera de uma pessoa que ocupa um cargo de gigantesco responsabilidade dentro do governo: o afastamento durante o tempo que seguem as investigações a respeito de seus atos! Presidente Temer, não existe nada pior do que um governo volúvel e irresoluto.


O comando vem em primeiro ambiente. Se Romero Jucá errou, não oscile e o troque. Prontamente, o mais considerável é destacar a que veio e não deixar a nação se sentindo melindrosa. Final da linha para Romero Jucá, no ministério de Michel Temer. As gravações são fortes. Guardadas as devidas proporções, são idênticas às conversas vasadas que levaram o senador Delcídio Amaral à perda do mandato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *